quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Organizando o blog

Lendo os tutoriais preparados para este semestre, descobri que dava para organizar melhor o blog. No semestre passado tive uma tarefa onde tinha que realizar postagens sobre cinco assuntos diferentes todos os dias. Coloquei o tema que havia escolhido no título das postagens, com a preocupação de que os tutores conseguissem visualizar facilmente sobre que assuntos eu estava falando. Depois de ler o tutorial para as anotações deste inventário, aprendi que posso organizar isto nos marcadores de postagem. Não tive dúvida: voltei ao meu outro blog e organizei tudo por assuntos. Mágica: clicava em um marcador e apareciam todas as postagens referentes àquele assunto. Ficou bem melhor!

2 comentários:

Indi disse...

Sabe, Jéssica, apesar de ser aluna da primeira turma do Pead de Sapiranga, também foi uma novidade a organização com os marcadores. Realmente foi muito melhor esta forma de organizar nossos trabalhos, pois no primeiro blog colocávamos vários assuntos juntos, ficava difícil achar algo, tanto para nós, como para os profes. Abração, Indianara.

Unknown disse...

Oi minha filha!
Quando passamos nosso Blog para o Google, já podíamos usar os marcadores, eu passei a usá-los...
Você era "meu bixo" e eu esqueci de te ensinar... :(
Desculpe-me!!
Parabéns pelo Blog novo! Está muito bonito!