domingo, 21 de março de 2010

Iniciando o semestre

Inicialmente gostaria de dizer que estou MUITO feliz por poder terminar este curso. Estamos na reta final e pretendo trabalhar duro neste semestre. Mas como disse aos professores, prefiro não fazer muitas promessas e mostrar o meu trabalho...

Estou um pouco ansiosa para receber as primeiras orientações sobre o estagio e o planejamento em si de meu projeto, afinal, ele não seguirá a mesma linha de trabalho da maioria das colegas, já que irei fazer na Ed. Infantil. Tenho algumas idéias e fico ansiosa para saber até que ponto elas são "aproveitáveis" para a concretização do estágio.

Já criei minha página no pbworks e, apesar de ter feito a anterior já há bastante tempo não tive dificuldades (até ajudei uma colega a criar a dela no dia da aula presencial). Não fosse minhas dificuldades com minha camera digital eu diria que já estou "dominando" as tecnologias, hehehe. Meu computador está um pouco rebelde e não reconhece minha camera, portanto ainda não consegui inserir o vídeo. Resta saber se o problema é o sistema operacional ou o operador do sistema, rsrsrs


Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Jéssica! Que ótimo que estás empolgada com o estágio, precisas trazer tuas idéias no pbworks para que os orientadores possam te ajudar. Abração