terça-feira, 23 de março de 2010

Utilizando os conhecimentos adquiridos

Iniciando as atividades do semestre, fiquei muito feliz de poder utilizar os conhecimentos que adquiri durante o curso. Para apresentar a minha escola e a minha turma inseri mapas do Google Maps e plantas baixas da escola e da minha sala construídas no computador. Meu wiki ficou bem ilustrado, traduzindo a minha realidade aos visitantes do meu espaço virtual. O aprendizado do uso das tecnologias foi algo inovador nesta formação que é o PEAD.

2 comentários:

Simone Bicca Charczuk disse...

Que jóia!! Agora vamos ver o que conseguimos fazer com a tecnologia com os teus pequenos!! ABração

JessicA disse...

Simone. Estava aguardando orientações, mas devido a teu comentário resolvi colocar algumas idéias no wiki. Não sei se é bem isto, mas... Aguardo orientações.
Abraço