segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Aprendizagens se consolidaram no preparo e realização do workshop

Durante a preparação de meu powerpoint para o workshop estava bastante insegura. Acabei fazendo uma apresentação de slides bem resumida, em tópicos.
No momento da apresentação, fui me tranquilizando enquanto as colegas falavam (fui a última a apresentar) pois fui me dando conta de quantas coisas parecidas tínhamos vivido: durante os momentos de estudo, com nossas turmas...
Enfim, como expus na apresentação, o mais marcante para mim foi o estudo das fases da construção da noção de tempo e espaço, pois foi onde melhor consegui visualizar meus alunos, tão pequenos.

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Jéssica, nessa postagem comentas que na apresentação optaste por fazer os slides de forma resumida e em tópicos. Sobre esse aspecto seria interessante abordares também se essa forma de escolha para a apresentação te auxiliou ou não e por que. Fica como sugestão para reflexão. Abração, Sibicca